grupo_axios

GRUPO AXIOS

15 anos de experiência na europa

A Verdipac foi criada em 2005 para prestar serviços na indústria de transformação de carnes em Portugal, nomeadamente na indústria agroalimentar, no abate, desmancha e desossa de gado bovino e suíno. Com a nossa experiência e rápido crescimento tivemos a necessidade de formar a AXIOS em 2014, em Madrid, acrescentando aos nossos serviços a cedência de profissionais para talhos, por forma a responder às solicitações e necessidades do mercado europeu.

Em 2018, a convite do nosso principal parceiro, iniciámos a nossa atuação na área da Logística com o maior grupo do grande retalho do mercado português, tendo como principal objetivo expandir os nossos serviços para o mercado europeu, aproveitando as sinergias e a credibilidade adquiridas através de 15 anos de experiência e profissionalismo na indústria agroalimentar.

Disponibilizamos os recursos humanos que servem a cadeia de valor da logística de armazém. Temos experiência nas áreas de Preparação PBL, Conferência e Embalamento, Receção e Expedição PBS. Fazemos também todo o Manuseamento de Cargas (cargas/descargas). Os nossos colaboradores, dependendo da área de trabalho, possuem formação/certificação na operação de empilhadores (normal e retráctil).

Missão

Temos como missão estabelecer parceria duradoura com os nossos clientes e colaboradores, formando uma equipa de respeito e confiança.
Utilizamos um método de recrutamento com pessoal devidamente qualificado, com perfil adequado às necessidades de cada cliente.
Cumprimos com especificação detalhada nos requisitos de cada cliente no manuseamento da matéria-prima.

O GRUPO AXIOS EM NÚMEROS

Somos o seu parceiro de confiança

290

Colaboradores

5

Países

9

Parcerias Anuais

2

Áreas de Negócio

O Grupo Axios em percentagem

A nossa actividade na europa

Devido ao enorme fluxo de trabalho e crescimento da nossa empresa portuguesa Verdipac, em 2005 surgiu a necessidade de formar a Axios – Recursos Humanos, SL, com sede em Madrid para dar resposta às solicitações de novos clientes em Espanha, Bélgica, França e Suiça. Em 2018 alargámos os nossos serviços e competências na área da logística em Portugal.

Portugal 58%
Bélgica 20%
Espanha 12%
França e Suiça 10%

Quem Somos